Animes Aqui

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Hunter X Hunter 2011 


Os Hunters são membros licenciados de elite da humanidade, capazes de rastrear tesouros secretos, animais raros, ou até mesmo outros indivíduos. Para obter uma licença deve-se passar no rigoroso anual Exame Hunter, organizado pela Associação de Hunters, que tem uma taxa de sucesso inferior a um em cem mil. 
Um Hunter pode ser contemplado com até três estrelas; uma única estrela por fazer "certos feitos notáveis"; duas estrelas se for mentor de um outro Hunter que tenha ganhado uma única estrela; e, finalmente, três estrelas por "executar vários feitos notáveis ​​em várias áreas".
Nen é a capacidade de controlar a energia da própria aura, que é constantemente emitida por aqueles que sabem disso ou não. Há quatro técnicas básicas de Nen: Ten, que mantém a aura ao arredor do corpo, fortalecendo-o para ser utilizado como defesa; Zetsu, que suprime o fluxo externo da aura, útil para ocultar a própria presença e aliviar a fadiga do indivíduo; Ren, que permite a um usuário produzir mais Nen; e Hatsu, que é de uso específico de uma pessoa que utiliza Nen.
Usuários de Nen são classificados em seis tipos com base em suas habilidades Hatsu; Potenciadores, fortalecem e reforçam as suas capacidades físicas naturais, Emissores projetam aura fora de seu corpo, Manipuladores controlam objetos ou seres vivos, Transmutadores alteram o tipo ou as propriedades de sua aura, Conjuradores criam objetos fora de sua aura, e Especialistas tem habilidades únicas que não se enquadram nas categorias anteriores.
Um usuário de Nen pode fazer um Contrato pelo qual se compromete a seguir certas Limitações e em troca suas habilidades são reforçadas em relação à forma como essas limitações são rigorosas. Um exemplo disto é Kurapika, que, a fim de ter uma corrente inquebrável, impôs uma limitação que ela só pode ser usada contra os membros do grupo Gen'ei Ryodan, caso ele use ela contra alguma outra pessoa que não seja membro desse grupo morrerá.
Fonte: wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário